POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRODUTOS DE PROMOÇÃO DO BAZAR: Não aceitamos trocas nem devoluções.

A SEASIDE proporciona produtos de qualidade, desenhadas e desenvolvidas com muita dedicação, cuidado e amor. Independente disso, por priorizarmos sempre a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.

É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Caso precise trocar sua peça, entre em contato exclusivamente pelo WhatsApp: (11) 93947-0333 (não aceitaremos trocas por nenhum outro canal) e informe as seguintes informações:

-> Número do pedido

-> Motivo da troca

-> Qual MODELO, TAMANHO e COR você quer efetuar a troca

(especifique o modelo de acordo com o nome que está no site, e caso tenha coprado modelos misturados, especifique por exemplo: Top modelo cortininha tamanho P cor preto e calcinha modelo cortininha tamanho M cor preto)

Fiquem atentas(os), somente após a resposta da solicitação por WhatsApp é que o produto deverá ser encaminhado para a SEASIDE para análise técnica. 

Após comunicar a troca, a Seaside tem até 3 dias úteis para enviar a logística reversa de primeira compra.

O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada à peça, com o protetor higiênico, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. Não serão aceitas trocas ou devoluçõs sem estas condições.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

Após recebermos o pedido, a Seaside tem até 20 dias para envio da nova peça solicitada na troca.

*Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Não efetuamos reserva de peças.

O prazo para para resolução de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas trocas ou devoluções após este período. Somente via WhatsApp, e após a confirmação da Seaside.

Será de responsabilidade da SEASIDE os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor (mesmo comprando em linhas diferentes, somente a primeira troca do cadastro do cliente será por conta da marca).

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o consumidor tem para comunicar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Após comunicar a troca, a Seaside tem até 3 dias úteis para enviar a logística reversa de primeira compra.

Após enviada a etiqueta reversa, o cliente dispõe de um prazo de 5 dias úteis para entregá-la em uma agência dos Correios e realizar o envio. Se este prazo expirar, a etiqueta torna-se inválida e a troca não poderá mais ser efetuada.

A Seaside tem de até 45 dias para devolução do dinheiro em caso de desistência. (exclusivamente via pix)

Na compra de produtos com FRETE GRÁTIS, será descontado uma taxa fixa de R$ 30,00 no valor total da compra.

Sobre brindes em ações promocionais

Em caso de devoluções de pedidos que envolvam brindes promocionais, o mesmo deverá ser devolvivo junto com os produtos, pois a promoção deixa de ser válida após a devolução.

Agradecemos a compreensão de todos e qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento!

Com a carinho,

Seaside.