POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRODUTOS DE PROMOÇÃO DO BAZAR: Não aceitamos trocas.

A SEASIDE proporciona produtos de qualidade, desenhadas e desenvolvidas com muita dedicação, cuidado e amor. Independente disso, por priorizarmos sempre a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.

É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Caso precise trocar sua peça, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 93947-0333 e informe as seguintes informações:

-> Motivo da troca

-> Qual MODELO, TAMANHO e COR você comprou

-> Qual MODELO, TAMANHO e COR você quer efetuar a troca

(especifique o modelo de acordo com o nome que está no site, e caso tenha coprado modelos misturados, especifique por exemplo: Top modelo cortininha tamanho P cor preto e Bottom modelo cortininha tamanho M cor preto)

Fiquem atentas(os), somente após a resposta da solicitação por WhatsApp é que o produto deverá ser encaminhado para a SEASIDE para análise técnica. 

O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada à peça, com o protetor higiênico, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

Após recebermos o pedido, verificamos cada peça e se estiver tudo certo com o reenvio, você poderá trocar por qualquer peça da loja com o mesmo valor*.

*Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Não efetuamos reserva de peças.

O prazo para resolução de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Será de responsabilidade da SEASIDE os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor (mesmo comprando em linhas diferentes, somente a primeira troca do cadastro do cliente será por conta da marca).

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do WhatsApp (11) 93947-0333 . Informe o número do pedido.

Somente após a resposta da solicitação por WhatsApp é que o produto deverá ser encaminhado para a SEASIDE para análise técnica. 

O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada à peça, com o protetor higiênico, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. NÃO TROCAMOS PEÇAS NA PROMOÇÃO DA ABA BAZAR.

Agradecemos a compreensão de todos e qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento!

Com a carinho,

Seaside.