POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRODUTOS DE PROMOÇÃO DO BAZAR: Não aceitamos trocas nem devoluções.
A SEASIDE proporciona produtos de qualidade, desenhadas e desenvolvidas com muita dedicação, cuidado e amor. Independente disso, por priorizarmos sempre a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.
TROCA
Caso precise trocar sua peça, entre em contato exclusivamente pelo WhatsApp: (11) 93947-0333 (não aceitaremos trocas por nenhum outro canal) e informe as seguintes informações:
-> Número do pedido
-> Motivo da troca
-> Qual MODELO, TAMANHO e COR você quer efetuar a troca
(especifique o modelo de acordo com o nome que está no site, e caso tenha coprado modelos misturados, especifique por exemplo: Top modelo cortininha tamanho P cor preto e calcinha modelo cortininha tamanho M cor preto)
Fiquem atentas(os), somente após a resposta da solicitação por WhatsApp é que o produto deverá ser encaminhado para a SEASIDE para análise técnica.
Após comunicar a troca, a Seaside tem até 3 dias úteis para enviar a logística reversa de primeira compra.
O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada à peça, com o protetor higiênico, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. Não serão aceitas trocas ou devoluçõs sem estas condições.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Após recebermos o pedido, a Seaside tem até 20 dias para envio da nova peça solicitada na troca.
*Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Não efetuamos reserva de peças.
O prazo para para resolução de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Não serão aceitas trocas ou devoluções após este período. Somente via WhatsApp, e após a confirmação da Seaside.
Será de responsabilidade da SEASIDE os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor (mesmo comprando em linhas diferentes, somente a primeira troca do cadastro do cliente será por conta da marca).
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O prazo que o consumidor tem para comunicar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após comunicar a troca, a Seaside tem até 3 dias úteis para enviar a logística reversa de primeira compra.
A Seaside tem de até 45 dias para devolução do dinheiro em caso de desistência. (exclusivamente via pix).
Na compra de produtos com FRETE GRÁTIS (Linha Base), será descontado uma taxa fixa de R$ 40,00 no valor total da compra.
Agradecemos a compreensão de todos e qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento!
Com a carinho,
Seaside.